logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esplanada antecipa expectativa pela final

Compartilhar:

A meta do Esplanada era chegar a final em 2014. Mas a expectativa acabou frustrada positivamente. Logo no retorno da equipe ao Campeonato Içarense, o plantel já vai para a disputa do caneco no próximo domingo com projeção para voos ainda maiores no próximo ano. "Como estamos na decisão, acreditamos que temos equipe para ser campeão", exclama o presidente Rogério Barros.

"A nossa expectativa para o jogo de domingo é grande. A comunidade de Esplanada faz tempo que não mexe com futebol. Estamos lutando para recuperar essa característica. Mostramos que temos tradição. Disseram até que éramos violentos. Nunca fomos. Não posso dizer que somos o melhor de Içara, mas com certeza somos o que mais toca a bola", enaltece.

"Acredito que vai ganhar quem errar menos. Conheço a maioria os jogadores do São José e sei que são bem dirigidos pelo Paraná. Eles têm ponto e referência e nós também", complementa. Indiferente o resultado, o time já começa a pensar desde agora na próxima temporada. E foco vai além do Municipal. "Já disputamos o Regional da Liga Atlética da Região Mineira por muitos anos. Quem sabe entramos na Segunda Divisão no próximo ano", pontua.