logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esplanada, Vila e PV ampliam vantagem

Compartilhar:

A vantagem foi ampliada na abertura das quartas de final com placares positivos para três times neste domingo, dia 14. O Esplanada venceu o Jaqueline por 2x1 no Estádio Dego Rocha. Já a Vila Nova aplicou 4x0 no União do Sul. O Presidente Vargas, por vez, conquistou 4x3 em cima do Jaguara. Apenas o São José conseguiu derrotar um adversário de melhor campanha no Campeonato Içarense, neste caso, com 3x1 contra o Barracão.

O jogo no Estádio Dego Rocha teve dois gols de André Santiago para Esplanada e o desconto de Ricardo para o Jaqueline. Em Vila Nova, o time do bairro balançou a rede duas vezes com Adriano. Além disso, contabilizou contra o União do Sul com João Ângelo e Samuel Padilha. Já em Vila São José, os donos da casa somaram três gols com a participação dupla de Maurício Foguinho, além da atuação de Adavilson. Em contrapartida, Moa reduziu para o Barracão.

Na próxima semana os mesmos duelos serão repetidos. Desta vez com mando de campo invertido. A exceção será vila Nova. O time seria visitante neste domingo. Mas pela inexistência de um estádio próprio dos adversários, recebeu também o primeiro confronto das equipes na segunda fase. Ao final da etapa, se houver empate no saldo de gols terão vantagem os times de melhor campanha, ou seja, Esplanada, Vila Nova, Barracão e Presidente Vargas.