logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

"Estamos muitos focados nesta decisão", afirma técnico do Vila Nova

Time içarense enfrenta o Mãe Luzia neste domingo em Criciúma pela Série B da Larm

Compartilhar:

O momento é de decisão na Série B da Liga Atlética da Região Mineira. Com a melhor campanha da competição neste ano, o Vila Nova inicia a final fora de casa no domingo, dia 20. O duelo a partir das 15h será contra o Mãe Luzia no Estádio Doutor Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. Já no próximo sábado, dia 26, o mando de campo estará em benefício dos içarenses, a partir das 15h, no Estádio Pedro Guglielmi.

“Nossa preparação durante a semana foi de muita conversa e trabalho. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas estamos muitos focados nesta decisão, pois trabalhamos muito nesta folga que tivemos e vamos fazer de tudo pra trazer este título para nossa comunidade. Nosso torcedor está se mobilizando para fazer uma grande festa fora. E na nossa casa não será diferente”, resume o técnico Robinho Bonassa.

“Tivemos a mudança de postura após o jogo contra a equipe do Cachorro Louco e começamos a encarar cada jogo como uma decisão, pois sabíamos que estávamos devendo para nosso torcedor. A resposta veio de imediato. Hoje o grupo está muito focado e amadurecido”, acrescenta. “Só de entrar em uma disputa de um regional já é um desafio e ainda mais com um grupo espetacular que montamos. Nosso elenco hoje é de 29 atletas e meu maior desafio é ver meu grupo feliz”, pontua.