logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Estrutura do Diomício Freitas é reformada

Compartilhar:

Quem ficou algum tempo sem passar pelo estádio Diomício Freitas vai notar algumas melhorias. A reforma foi realizada através de recursos conquistado pela Associação Esportiva e Recreativa Caiçara. De acordo com o presidente Ivan Isoppo, ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 25 mil.

“Foi realizada uma reforma geral na estrutura em que ficam os vestiários, tanto o nosso, quanto o dos visitantes e de arbitragem, e também nas cabines de rádio e dos convidados de honra. Foi colocado piso, a estrutura foi impermeabilizada, a instalação elétrica foi alterada, toda a parte de sanitário está completa, trocamos chuveiro e portas, e também melhoramos a escada de acesso às cabines, além de parte do alambrado. Com certeza ficou algo de qualidade superior”, comenta o presidente do colorado içarense.

“Todo esse valor foi conquistado com parceria com alguns patrocinadores, convênio com o deputado Adilor Guglielmi e também dinheiro que havia sobrado de alguns eventos realizados pelo Caiçara”, emenda. A mesma estrutura é utilizada pelos atletas da base do clube com a Pita Soccer School. O time de veteranos do Caiçara também usufrui em amistosos. O local servirá ainda para o Campeonato Içarense em parceria com o Jaguara.

A próxima ação em relação a melhorias na infraestrutura deve ser a construção de um gramado sintético. De acordo com o presidente, seria uma forma do Caiçara conquistar independência. “Seria uma ótima alternativa para que o Caiçara pudesse viver dia e noite, porque hoje a nossa estrutura somente é utilizada direto pelo time de veteranos e também pela escolinha. Queremos ampliar isso e aproximar um pouco mais a sociedade para o nosso clube. Além disso, com o gramado sintético, poderíamos ter autonomia e não precisarmos ficar pedindo ajuda a empresários e outras pessoas para as nossas ações”, comenta Ivan.