logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esucri conquista título nacional na LDU

Compartilhar:

A Esucri e a Fundação Municipal de Esportes de Içara somaram um novo título nacional neste sábado, dia 31. Também com 100% de aproveitamento igualmente ao destaque obtido na etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Liga de Desporto Universitário de Quadras. A decisão desta vez ocorreu com 3x0 em cima da UFC (CE). O duelo em Anápolis teve parciais de 25x18, 25x17 e 25x13.

“Os resultados foram os melhores possíveis num campeonato equilibrado como este. Mesmo assim, conseguimos fazer o nosso jogo mais produtivo do ano nesta final”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. “Utilizamos todas as peças que nos estavam disponíveis. Poupamos apenas o Mancha devido a um problema no ombro”, complementa.

“Ganhamos de 3x0 porque respeitamos os adversários da maneira que devíamos, ou seja, sem dar chance para a vitória deles. Nosso time é superior. Treinamos forte para ser uma equipe forte. Graças a Deus jogamos como um grupo. Um ajudou o outro”, coloca o ponteiro Maninho. O retorno a Içara deve ocorrer neste domingo.

A campanha até o título em Goiás iniciou com uma vitória sobre a Uninassau (PE). O time ainda teria o confronto contra o Universo (GO) na primeira fase. Mas os adversários acabaram descartados por WO ao não apresentarem a documentação exigida pela organização do evento. Nas semifinais a vitória ocorreu então contra a Upis (DF). Em ambos os duelos por 3x1.