Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 05:02
Esportes » Jogos Universitários 2013
Esucri consagra liderança no tie-break
31/10/2013 às 18:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O plantel de Içara nos Jogos Universitários Brasileiros teve o duelo mais difícil nesta quinta-feira, dia 31. Após duas vitórias no vôlei, o elenco associado a Esucri foi pela primeira vez para o tie-break em Goiânia (GO). Ao chegar no quinto set garantiu então a manutenção da invencibilidade no Jubs 2013 com resultado positivo também sobre a Uninassau (PE).

O jogo foi definido com um set para cada time. Os pernambucanos abriram a conta com 25x21. Içara utilizou a mesma parcial em seguida. A reação da Uninassau aconteceu com 25x19. O quarto chegou a 25x20 para os catarinenses. Já no tie-break a definição do líder do Grupo A ocorreu com 15x10.

“Já esperávamos um jogo desses. Conhecíamos os adversários há tempos. Jogamos a Superliga B contra esse mesmo time. Foram duas vitórias para cada lado. Virou clássico”, aponta o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. “O nosso time jogou muito bem e, principalmente, se apresentou concentrado nos últimos dois sets. Eles dificultaram bastante, mas mudamos o jogo com a entrada do levantador Gabriel”, completa.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas