logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esucri consagra liderança no tie-break

Compartilhar:

O plantel de Içara nos Jogos Universitários Brasileiros teve o duelo mais difícil nesta quinta-feira, dia 31. Após duas vitórias no vôlei, o elenco associado a Esucri foi pela primeira vez para o tie-break em Goiânia (GO). Ao chegar no quinto set garantiu então a manutenção da invencibilidade no Jubs 2013 com resultado positivo também sobre a Uninassau (PE).

O jogo foi definido com um set para cada time. Os pernambucanos abriram a conta com 25x21. Içara utilizou a mesma parcial em seguida. A reação da Uninassau aconteceu com 25x19. O quarto chegou a 25x20 para os catarinenses. Já no tie-break a definição do líder do Grupo A ocorreu com 15x10.

“Já esperávamos um jogo desses. Conhecíamos os adversários há tempos. Jogamos a Superliga B contra esse mesmo time. Foram duas vitórias para cada lado. Virou clássico”, aponta o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. “O nosso time jogou muito bem e, principalmente, se apresentou concentrado nos últimos dois sets. Eles dificultaram bastante, mas mudamos o jogo com a entrada do levantador Gabriel”, completa.