logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Etapa Sub-12 dos Joesi terá 350 alunos

Compartilhar:

Aproximadamente 350 estudantes de Içara abrirão a etapa Sub-12 dos Jogos Estudantis de Içara na próxima segunda-feira, dia 24. Participarão as escolas Ângelo Zanelatto, Lúcia De Lucca, Maria Arlete Bitencourt Lodetti, Quintino Rizzieri, Paulo Rizzieri, Alaide Tabalipa, Tranquilo Pisseti, Ignácio João Monteiro, Maria da Glória e Silva, Antônio Guglielmi Sobrinho e Colégio Cristo Rei.

O calendário de competições iniciará com o tênis de mesa e xadrez, seguido de atletismo na terça-feira, futsal feminino na quarta, handebol na quinta, vôlei e basquete na sexta e o encerramento com o futsal masculino na segunda-feira, 31. Todas as disputas acontecerão no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

“Estamos trabalhando para realizar mais uma vez um momento que integre os alunos içarenses e promova o esporte da melhor forma”, frisa o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Martinho Mrotskoski Neto. “Durante os Joesi os estudantes têm a oportunidade de trocar experiências e aperfeiçoar o que já foi ensinado”, completa a diretora-técnica, Denise Gomes Bardini.