Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 22:37
Esportes »
Everaldo estréia no Suíço da Zona Sul Noturno com goleada
21/12/2007 às 10:48 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O destaque do Suíço da Zona Sul Noturno é Everaldo. O içarense teve seu primeiro jogo na terça-feira, dia 18. Pelo Notbook Center, ele marcou 3 gols, contra somente um do adversário Amigos do Fabiano.

Também na terça-feira, Operária Nova venceu Cpai por 4 a 2. O último jogo da noite terminou com a vitória do Precisão em cima do Imbralit, por 4 a 2. Na quarta-feira, dia 19, Guerreiros venceu Cristo por 3 a 1. Entre São defende e Inimigos da Bola o placar ficou igualado em 2 a 2. Ainda na quarta-feira, Viário venceu o Colina por 2 a 1.

Na quinta-feira, dia 20, o MM Rosso venceu o Chubasa por 1 0. O segundo jogo da noite terminou em empate. Milano e Fina Estampa marcaram 2 gols cada. No último confronto da rodada, o Coopera goleou o Dário por 4 a 1.

No campeonato diurno, iniciado no sábado, dia 15, o Locks venceu o WM por 3 a 1. A goleada do dia ficou por conta do Naspolini, que registrou 4 a 1 contra o GF. Duzzioni iniciou o campeonato com uma vitória, contra o Floruê, por 2 a 1. O menor placar da primeira rodada ficou por conta do Itanorte, que não balançou a rede, e Neto, que marcou somente um gol. O último jogo de sábado terminou com vitória criciumense. O Jorginho Lanches marcou 2 a 1 no Domus Telhas.

No domingo, dia 16, o diurno continuou com mais três jogos. O Guerreiros venceu o Bemorar por 2 a 0. Entre 1051 e MDS o placar ficou no 2 a 2. A goleada da primeira rodada ficou por conta do Cerâmicos, que marcou 6 a 0 no Duda.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas