Esportes | 26/07/2012 | 01:15
Ezequiel: “Tenho muito que aprender ainda”
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
A pouca idade de Ezequiel, lateral-direito do Criciúma, não é motivo para o jogador se esconder e fazer partidas a baixo do esperado. Aos 19 anos e com um discurso simples, o jogador tem consciência de ainda precisa aprender muito. Esta carga de experiências será ampliada como titular do Criciúma nesta sexta-feira, dia 25. Ele atuará contra o Grêmio Barueri.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“Jogador sempre quer estar jogando, mas o grupo me passou tranquilidade, eu sei que é normal ficar no banco. Sou novo e tenho muito que aprender ainda. Então estou aprendendo com eles e quando tiver oportunidade vou procurar aproveitar, sempre com humildade e tranquilidade”, fala Ezequiel.
Natural de Treze de Maio, o jogador ressalta que a oportunidade como profissional chegou antes do esperado. “Chegou mais cedo do que eu esperava. Havia uma programação para eu jogar ano que vem ou daqui dois anos, mas veio antes. Graças a Deus eu estava preparado e estou conseguindo aproveitar da melhor maneira possível”, comenta.
O lateral chegou a ficar três rodadas consecutivas no banco de reservas, mas agora vai para a décima partida como profissional e espera continuar evoluindo. “Não só eu, mas o time todo tem que aperfeiçoar alguns detalhes. Vai ser minha décima partida, quase três meses que eu estou no profissional, então tenho muita coisa para melhorar ainda”, diz.






.jpg)
.png)
.png)


.png)









.png)




















