logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Falha e incompetência ofensiva gera derrota

Compartilhar:

Como diz o ditado: “Quem não faz, leva”. Mais uma vez o futebol puniu uma equipe que martelou o jogo todo em busca do gol. O Criciúma criou jogadas ofensivas de todas as formas: bola alçada na área, chutes do meio da rua, jogadas ensaiadas, bola infiltrada, etc. Mas a avaliação que se faz partida é de um Atlético Paranaense fechadinho na defesa, encaixado na marcação e no aguardo de um contra-ataque que pudesse definir a vitória.

E foi o que aconteceu. Além do técnico Gilmar Dal Pozzo ter empilhado atacantes dentro da área, as bolas que chegavam eram todas administradas pela zaga adversária. A marcação “meia linha” que o treinador do Atlético formulou só deu certo pela ajuda do arqueiro tricolor. Bruno assistia a sua equipe tentar balançar as redes adversárias de todas as formas. Chegou um momento em que o camisa 1 foi exigido, mas falhou de forma grotesca. Furacão 1x0.

A bola pune. E dessa vez a punição foi pesada. Com este resultado o Carvoeiro precisa vencer todos os jogos em casa e mais uma fora de casa para alcançar a permanência na elite do futebol brasileiro. O próximo desafio será contra um adversário direto, o Vitória-BA. Com toda certeza a torcida alvinegra lotará o Barradão para empurrar a equipe pra cima do Tigre, que ocupa a última colocação da tabela, com 30 pontos conquistados.