logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 08/01/2012 | 19:41

Farben abre Beach Soccer com vitória

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O resultado final mais apertado ficou por conta do Farben. O time campeão da última edição do Beach Soccer abriu mais uma temporada do campeonato neste domingo, dia 8. O duelo contra o JJ Serralheria acabou em 4x3.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Somente Pipoca anotou duas vezes na arena rinconense. Tico e Bicudo ainda completaram com interesse na primeira vitória da equipe na concorrência pela Taça Documental Soluções. Já a redução da diferença foi atribuída a Gilson, Curvina e Alexandre.

Entre o Sky Board´s e o Felisberto, a contagem foi ainda mais acirrada. No tempo normal o embate acabou em 5x5. A soma dos três pontos foi definida na prorrogação. O tempo extra foi revertido então em vantagem para o Sky Board´s.

Entre os 12 gols do confronto, Maurício Foguinho e Vaninho anotaram três de cada em contribuição à vitória. Márcio também colaborou. Enquanto isso, os adversários do Felisberto contabilizaram duplamente com Rafael e Lucas, além do acerto de Vitor Lodetti.

No caso do Tio Nardeli, não restou dúvida. O time estreou com goleada. Everton 14 aplicou três gols e Biá completou. No Pizzadoro, apenas Adriano conseguiu balançar a rede: 4x1. A mesma diferença, contudo com outro placar, teve o Marlan Embalagens. Jean Vittorassi e Andinho fizeram dois tentos de cada e João Filipe elevou a soma. Cleiton e Gilson ficaram responsáveis pelos gols do Cpai: 5x2.