logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben B empata com líderes do Bistek

Compartilhar:

Farben B empata com líderes do BistekA Farben B conseguiu um empate diante dos líderes do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes na noite desta terça-feira, dia 2. A igualdade contra o Bistek ocorreu com 5x5 na abertura da quinta rodada da competição. A Farben somou mais três pontos com o time A, neste caso, com 6x5 em cima da Smalticeram. Já a Usipe venceu a Chromo/NMS Language por 3x1. Todos os duelos foram realizados no Ginásio Ergínio Januário Borges.

A única igualdade teve três gols de Lucas, um de Fabiano e outro de Gui Colle para o Bistek enquanto a Farben balançou a rede três vezes com Welllerson, uma com José Antônio e Eduardo. A vitória da Farben A teve Adriano, Cláudio, Max, Ronaldo e duplamente Marco. A Smalticeram amenizou em três oportunidades com Fernando. Balançaram a rede também Luiz e Jean. Já a vitória da Usipe contra a Chromo/NMS Language ocorreu com Elton, Everton, Janilson e o desconto de Wagner.

PRÓXIMOS JOGOS - Na quinta-feira a rodada será encerrada com mais três jogos. A partir das 19h se enfrentarão Farben A x Giassi. Na sequência terá Farben B x Cristalcopo e Paletiza/Cardoso Transportes x Torrecid.

PONTUAÇÃO – 5ª rodada
CHAVE A: Bistek (10pts); Farben A (6pts); Giassi e Smalticeram (4pts); Farben B (4pts); Cristalcopo (0pts)
CHAVE B: Frigorífico Giassi/Castagneti, Giassi/Açougueiros, Paletiza/Cardoso Transportes e Usipe (7pts); Torrecid (2pt); Chromo/NMS Language (0pt)