logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben comemora título inédito

Compartilhar:

A Farben conseguiu um caneco que ainda faltava para os a empresa içarense, o título do Suíço da Zona Sul Noturno. A conquista ocorreu em parceria com a Locativa, De Bona Gesso e o A10 Sports nesta quinta-feira, dia 21. O time entrou em campo com a desvantagem no caso de um empate. Mas não se intimidou por causa disso. Avançou, aplicou 3x0 sobre o Posto Dário e levou para a casa a Taça Pierini Forro de PVC na orla do Rincão.

Os campeões abriram o placar aos 10min com Tico. E assim permaneceu durante todo o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Posto Dário chegou a ensaiar um empate. Mas Vitinho montou uma barreira para evitar a igualdade. Aos 23, Borracha ficou sozinho com o goleiro e ampliou. Não deu tempo nem para a narração do gol. Logo em seguida, Dudu sacramentou então: 3x0.

"Os adversários estavam apenas com uma vitória na frente. Montamos um grupo para ser campeão e tinha confiança neste time. O entrosamento já vem sendo construído faz três anos", ressalta o técnico Valdemir de Oliveira, o Paraná. Na final do Suíço Noturno a equipe já chegou embalada por outro título. No último domingo a Farben foi campeã do Beach Soccer. Para o técnico, resta outro caneco ainda para completar a temporada. O próximo desafio que comandará será neste sábado em Campo Bom.

Com o resultado na oitava edição do campeonato, os dois times finalistas se igualaram em vitórias (6), empates (2) e derrotas (1) nos nove jogos em que participaram. "Pegamos mais uma vez um time qualificado. Colocamos um trio no ataque e criamos oportunidades. Porém, desta vez os deuses do futebol não estavam com a gente. Esta foi a nossa terceira final consecutiva. Nas outras fomos campeões. Ganhar e perder, isto é normal", coloca o técnico do Posto Dário, Marciel Luiz Juvêncio.

De fora da decisão, o Visão Sul Segurança também foi lembrado nas premiações. O time emplacou o artilheiro Wesley com sete gols. A melhor defesa foi apresentada por Deives, do Recco Material de Construção, com quatro gols em seis jogos. Já o destaque pela disciplina ficou para o Imobiliária Próspera com cinco cartões em seis partidas.

Confira mais imagens