logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben e Bistek garantem 100% no futsal

Compartilhar:

Duas equipes fecharam a primeira fase com 100% de aproveitamento no Futsal Interfirmas na noite desta sexta-feira, dia 10. A Farben garantiu o percentual diante do Giassi B por 2x1. Já o Bistek aplicou 8x0 no clássico supermercadista contra o Castagnetti. Os dois times vencedores estão com o passaporte carimbado. Os perdedores, por vez, fecharam a participação na quadra do Ginásio Municipal Ergínio Januário Borges. As despedidas foram complementadas pela Chromo com a derrota por 7x1 para o Centro de Pinturas.

No primeiro duelo da noite pela quinta rodada da competição da Fundação Municipal de Esportes, o Centro de Pinturas contou com dois gols de Saimon, Cristofer, Aladisson e um de Udson. O desconto da Chromo ficou para Vagner. Na outra partida, Marcelo abriu para o Giassi B. No entanto, Jonas Carvalho empatou e Juliano Domingos virou o placar para a Farben. Já a goleada do Bistek em cima do Castagnetti teve dois gols de Maick e José Hélio, um de Lucas de Souza, Eder, Jonas e Elvis.

No Grupo A, Farben e Usipe já estão confirmados na segunda fase. Falta apenas o duelo da Cristalcopos e da JJ Metalúrgica na concorrência por mais uma vaga. No Grupo B, o Bistek lidera com 12 pontos e também está classificado. Em segundo lugar, o Giassi A ainda terá pela frente o RG Gesso. E se perder, será preciso contar com os critérios do desempate para definir o cenário junto com a Librelato. No Grupo C, a Budny ocupa a ponta da tabela. Mas pode perder o posto caso a Smalticeram vença a Amaretti Bebidas. Os jogos pendentes serão terça-feira, dia 14.