logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben é campeão da Taça Canal Içara

Compartilhar:

A primeira Taça Canal Içara/Jornal Agora foi definida nos pênaltis. Na rodada inicial, tanto o Farben quanto o Praia erraram o lance. E só foram definir o campeão do Suíço Noturno do Barracão na oitava oportunidade. Danilo marcou um gol para o Farben. Mas Everaldo, do Praia, não fez o mesmo. Ele jogou a bola direto nas mãos do goleiro Maicon dos Santos.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

Nos pênaltis, Everaldo se consagrou artilheiro com 12 gols, mesmo perdendo o último lance. Já no tempo normal, a final realizada na noite de quinta-feira, dia 30, encerrou em 1 a 1. Do lado do Praia, o responsável pelo gol foi Leandro Esteves. E no time campeão, o placar foi igualado por Claudiomir Bereta.

Além das medalhas, troféus e homenagens, os primeiros colocados também receberam dinheiro. O plantel do Farben recebeu R$ 550 em bonificação. E os jogadores do Praia, ganharam R$ 350.

Na sequência das premiações, o Quarta Linha ficou em terceiro lugar. O time aplicou 6 a 3 sobre o Moniari. Por isso, levou duas caixas de cerveja para a casa. Aos quartos colocados, a posição rendeu somente uma caixa de cerveja. E para Rosalino, o goleiro menos vazado, a lembrança pela conquista foi materializada com um troféu.