logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben é goleado pelo Só Silva

Compartilhar:

Ter um plantel reforçado não significa que a vitória é certa. Ao menos para o Farben. O time tem na súmula alguns jogadores de maior renome no Suíço Noturno do Barracão. Mas, isto não bastou para garantir a invencibilidade na fase inicial do campeonato. Na noite de segunda-feira, dia 6, a equipe foi derrotada pela segunda vez. O adversário, Só Silva, goleou por 4 a 1.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

Apesar da derrota, o Farben continuará no campeonato. O time tem o terceiro lugar dentro do Grupo A, seguido apenas pelo Moniari. Já no topo da tabela, ficaram os únicos dois times invictos da chave, o Vôlnei Automóveis e o Só Silva. A última vitória do líder foi registrada na sexta-feira, dia 3. O Jaqueline perdeu por 2 a 1 para o Vôlnei.

Em relação à segunda-feira do dia 6, também se enfrentaram o Primos e o Inimigos da Bola. E ninguém venceu. O jogo encerrou no 1 a 1, deixando o Primos também invicto. A mesma marca foi garantida no Grupo B pelo líder, o Praia. Os outros dois times que tiveram o carimbo no passaporte foram o Quarta Linha e o Inimigos da Bola.

Para os times que não conquistaram a classificação, a folga no campeonato será até o próximo ano. Porém, aos times que estarão na segunda-fase, o descanso será até o dia 13. Na continuação dos jogos, o Vôlnei Automóveis enfrentará o Inimigos da Bola, e o Quarta Linha entrará em campo para disputar uma vitória contra o Farben. Na quarta-feira, as partidas terão Praia x Moniari, e Primos x Só Silva. E a semana será finalizada com Quarta Linha x Inimigos da Bola, e Vólnei Automóveis x Farben.