logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben e Praia definem o campeão

Compartilhar:

A Taça Jornal Agora/Canal Içara só poderá ter um dono. E a disputa pelo caneco já está definida. O Farben e o Praia conquistaram a vaga na final após os confrontos desta segunda-feira, dia 27. E no próximo dia 30 voltam ao campo do Barracão para a decisão do melhor time no Suíço Noturno do bairro em 2009.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

Em relação às semifinais, o Farben marcou uma goleada contra o Moniari. E a diferença no placar só não foi maior porque Gilson Francisco conseguiu descontar um gol. Já no time, agora finalista, a rede foi balançada por Giovani Fidelis, Danilo Leacina, Leandro Vieira e Gean Vittorassi. Somente esse último marcou dois gols.

Na noite de segunda-feira, o Praia e o Quarta Linha também se enfrentaram. Mas as equipes deixaram o campo sem gols e com um empate no tempo normal. Restou definir a segunda vaga da final nos pênaltis. E de três tentativas, o Praia acertou todas. Já o Quarta Linha errou o primeiro lance, acertou o segundo e, sem chances de se classificar, nem tentou a última oportunidade.

Apesar de não terem vencido, os atletas do Moniari e do Quarta Linha ainda terão mais um compromisso pelo campeonato. Na quinta-feira, dia 30, os times se confrontam pela terceira posição do campeonato. O jogo será preliminar da final.