Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 22:39
Esportes »
Farben vence Interfirmas
30/11/2007 às 00:37 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
No tempo normal, o time da Farben e da Central do Giassi empataram em 2 a 2. O jogo valia o título do Campeonato Interfirmas. Na prorrogação, o Farben marcou 1 a 0. Na segunda etapa do tempo extra o resultado foi administrado. A comemoração da Taça Casa do Rock foi garantida assim que o árbitro sinalizou o final do jogo. A partida foi realizada no Ginásio Ergínio Januário Borges, na noite de quinta-feira, dia 29.

Outros quatro títulos também foram distribuídos na noite de quinta-feira. Dois foram de méritos individuais. O goleiro menos vazado foi Edvânio, do Giassi.com. Sua média de gols sofridos por jogo foi 1,42. A artilharia ficou com Leonardo, do Cromocil. Ele marcou 23 gols. A premiação de segundo lugar ficou com o Giassi Central. O último título foi para a equipe mais disciplinada. Os atletas do Castanhetti se comportaram bem e garantiram este título para a equipe.

O terceiro lugar foi decidido através dos critérios de pontuação. A equipe melhor posicionada na tabela, sem ser as finalistas, era a Cromocil.

Na semifinal, realizada no dia 23, o Farben venceu o Torrecid por 6 a 3. Helton da Silva marcou dois dos três gols do Torrecid. No Farben os destaques foram Everton Alexandre e Deivid Felisberto. Cada um marcou dois gols. Entre Giassi Central e Cromocil, o placar terminou em 4 a 1 para os atletas da rede de supermercados. O destaque do Giassi foi Rogério, que marcou dois gols. A única vez que o Cromocil conseguiu balançar a rede foi com o toque de Juliano Fernando.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas