logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FCF realiza alterações na tabela do Estadual

Compartilhar:

A Federação Catarinense de Futebol confirmou as alterações de datas e horários das partidas das três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira, dia 16. A bola rola oficialmente a partir do próximo dia 25 com duas partidas e o complemento da rodada no domingo , entre eles, Joinville x Criciúma às 17h. No dia 29 o Tigre recebe o Figueirense a partir das 22h. Já no dia 1 aguardará o Brusque no Majestoso às 17h.

Na 1ª etapa, os clubes se enfrentarão somente em jogos de ida. Os cinco clubes que obtiveram as cinco primeiras colocações farão cinco partidas como mandantes. Após nove rodadas, os quatro melhores seguem na disputa do título num quadrangular. Já os seis últimos colocados estarão designados para disputar um hexagonal que valerá vaga da Copa do Brasil e a última vaga na Série D do Brasileirão.

Tanto o quadrangular quanto o hexagonal serão disputados em turno e returno. Os dois primeiros colocados do quadrangular serão os finalistas e garantirão vaga na Copa do Brasil. Na decisão, a equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Em caso de empate, a equipe com melhor saldo de gols fica com o título. Se as equipes seguirem empatadas, a equipe mandante será declarada campeã.