Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 02:39
Esportes »
Federação Catarinense remarcará segunda etapa do Sub-17
25/04/2008 às 14:44 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Resta à equipe içarense buscar, no mínimo, seis pontos fora de casa, no returno da segunda fase do Catarinense Sub-17 de Futsal. Conforme o técnico Rafael Fernandes, essa é a forma de, talvez, conseguir a classificação por ser o terceiro melhor lugar entre todos os times do Estadual. Os jogos serão em Jaraguá do Sul. A data marcada inicialmente eram os dias 9 e 10 de maio. Porém, os confrontos foram transferidos. Agora, a viagem da delegação içarense depende da Federação de Futsal, que irá redefinir o calendário do Catarinense.

A situação do time de Içara no Catarinense de Futsal Sub-17 está complicada. Dentro de casa, em partidas realizadas nos dias 18 e 19 de abril, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, os atletas içarenses perderam as três partidas dessa primeira etapa da segunda rodada. Contra o Campos Novos, o placar foi de 3 a 1. Na disputa com o Caçador, Içara perdeu por 4 a 1.

O jogo com a maior diferença de gols foi contra o time da Malwee. Os meninos de Içara tentaram, mas o dia era dos atletas de Jaraguá do Sul. Logo no primeiro minuto, Guilherme Cattoni entregou a bola para Rafa Lauxen abrir o placar: 1 a 0. Tanto o time, quanto a torcida içarense buscavam reação. Ela veio com Daniel, que, jogando em casa, passou pela defesa, ficou na cara do gol, mas não acertou o chute. O segundo gol do Malwee foi impedido pela baliza. Na saída do goleiro de Içara, o adversário Fabinho acertou somente a trave.

O placar foi ampliado aos 9min. Rafa marcou o segundo do jogo: 2 a 0. Marcus Vinicius (Gava), também do Malwee, assinalou mais um aos 12min.

Após o intervalo, a rivalidade permaneceu. Mesmo perdendo, Içara não se rendeu ao time de Jaraguá. Ao menos até que Rafa cobrasse escanteio. Fabinho recebeu a bola e ampliou: 4 a 0. No minuto seguinte, o Malwee comprovou a sua hegemonia estadual. Diogo Matheus, chamado de Zuffo, elevou o placar até o quinto gol. Como se não bastasse, Zanella, também do Malwee, aos 14min, ficou de frente para o goleiro. Ele aproveitou que Mário estava no chão e lançou a bola por cima do goleiro içarense.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas