Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 16:52
Esportes »
Feminino: Recurso contra o Indía é negado
13/06/2008 às 16:45 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Neste sábado, dia 14, Índia Produtos Naturais e Cocal do Sul se enfrentam na final do Suíço Feminino. O jogo que define o primeiro campeão desse campeonato será às 17h, no campo do Vila Nova.

Nesta semana, a final feminina foi contestada. As garotas do Bonsucesso entraram com um processo junto a Liga Atlética Içarense (LAI). Conforme o presidente da entidade, Valdir Damiani, a denúncia de que houve irregularidades na súmula não procedeu. “Elas alegaram que o Índia entrou em campo com quatro jogadoras. Porém, isto não aconteceu. Já haviam assinado seis atletas”, explicou Damiani.

Além da final, também acontece no sábado a decisão do terceiro e quarto colocados. As medalhas de bronze serão disputadas por Bonsucesso e Barão.

Na última semana, um dos finalistas foi definido na cobrança de pênaltis. O Índia e o Bonsucesso empataram em 1 a 1. Nos chutes a gol, o Bonsucesso falhou e cedeu a vaga ao adversário. No segundo jogo da semifinal, o Cocal do Sul garantiu, no mínimo, o segundo lugar após vencer o Nova Geração por 2 a 0.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas