Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 18:52
Esportes » FME/Esucri 2014
Férias também rendem medalhas no vôlei
29/01/2014 às 18:40 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Férias não significa exatamente descanso. Para uma parte do elenco de vôlei de Içara, o verão é também uma oportunidade de ter competições próximas de casa. É o caso de Max Barros. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o ponteiro fez parte da primeira etapa do Estadual de Vôlei de Praia e faturou o segundo lugar na cidade natal. “Participarei até as etapas que forem possíveis”, relata.

"É sempre bom estar em contato. Assim não há sofrimento para entrar no condicionamento físico dos treinos", relata. "Ainda neste verão também quero participar de um campeonato de areia. Estou no aguardo da data. Enquanto isso, tenho treinado bastante em corridas na areia e academia", indica o colega igualmente de férias no Espírito Santo, Guilherme Hilgerberg.

Conforme o técnico Luciano Iribarrem Carvalho, o elenco deverá retornar os trabalhos em 6 de março. Até lá, o time ainda confirmará a composição oficial. Alguns reforços serão contratados para repor a saída, por exemplo, de Franco e de Keruba. Fora de quadra, a equipe já tem confirmado o patrocínio da Construtora Giassi, da Esucri, Expresso Coletivo Içarense e o apoio do Supermercado Giassi.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas