logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Festival premia primeiros mesatenistas

Compartilhar:

A primeira de três etapas do Festival de Tênis de Mesa da Fundação Municipal de Esportes foi realizada neste último sábado, dia 31. Entre os garotos, Angiel da Silva faturou a categoria Sub-12, Samuel dos Santos a Sub-14, Iago Sangrini a Sub-16 e João Batista a divisão aberta. No feminino o destaque Sub-16 foi de Ana Tavares e de Adriana Wiechorek na disputa aberta. Todos os jogos ocorreram no ginásio do bairro Cristo Rei.

“Eu gosto muito de participar. É melhor eu estar aqui do que esta com o meu tempo ocioso. E quando eu crescer pretendo ajudar a minha família através do esporte e por isso me dedico”, relata Samuel dos Santos. Atrás dele no Sub-14 ficaram Natan Gomes e Samuel Wusnieski. No Sub-12, completaram o pódio Ulisses Pereira e San Victor da Silva. No Sub-16 fizeram parte ainda Jeferson Stucchi e Marcell Severo. No Aberto, obtiveram medalha também Ricardo Silva e Ítalo Machado.

Já o quadro feminino foi composto também pela prata de Érica Alves e o bronze de Stefany Cândido na junção das categorias até Sub-16. No Aberto, a segunda colocação foi conquistada por Noemi Dias e a terceira por Daiane Gonçaves. Além dos alunos que fazem parte dos núcleos da FME, o evento teve a participação também de Araranguá e mesatenistas profissionais içarenses.