Esportes | 25/09/2011 | 13:30
Figueira vence Içara pelo Estadual Infantil
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Içara não teve chance contra os campeões do Estadual Infantil dos últimos cinco anos. Em duelo no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o plantel da cidade foi derrotado por 1 a 0 neste domingo, dia 25. O único gol em prol do Figueirense ocorreu aos 30min do segundo tempo. Robson aproveitou que o goleiro André estava próximo do chão para balançar a rede.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira mais notícias do Estadual Infantil
O resultado contra o time da capital representa a segunda derrota dos içarenses em três jogos disputados até agora. O time da Fundação Municipal de Esportes se mantém com apenas um ponto. Faltou velocidade, além de uma ligação entre o meio de campo e o ataque para que a cidade obtivesse a primeira vitória. A bola chegou em poucas oportunidades nas proximidades do goleiro visitante.
Ainda assim, o professor Allan Rezende avalia que foi um bom confronto. "Enfrentamos uma equipe de grande porte. A partida ficou dentro do esperado. Não tínhamos como jogar de igual para igual", considera ele. “A nossa expectativa fica para os próximos cruzamentos. Ainda temos chance de nos classificar”, projeta.


.png)
.jpg)




.png)


.png)










.png)




















