logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Figueira vence Içara pelo Estadual Infantil

Compartilhar:

Içara não teve chance contra os campeões do Estadual Infantil dos últimos cinco anos. Em duelo no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o plantel da cidade foi derrotado por 1 a 0 neste domingo, dia 25. O único gol em prol do Figueirense ocorreu aos 30min do segundo tempo. Robson aproveitou que o goleiro André estava próximo do chão para balançar a rede.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira mais notícias do Estadual Infantil


O resultado contra o time da capital representa a segunda derrota dos içarenses em três jogos disputados até agora. O time da Fundação Municipal de Esportes se mantém com apenas um ponto. Faltou velocidade, além de uma ligação entre o meio de campo e o ataque para que a cidade obtivesse a primeira vitória. A bola chegou em poucas oportunidades nas proximidades do goleiro visitante.

Ainda assim, o professor Allan Rezende avalia que foi um bom confronto. "Enfrentamos uma equipe de grande porte. A partida ficou dentro do esperado. Não tínhamos como jogar de igual para igual", considera ele. “A nossa expectativa fica para os próximos cruzamentos. Ainda temos chance de nos classificar”, projeta.