Esportes | 27/03/2012 | 23:22
Figueirense não vem com força máxima
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Branco confirmou que poupará alguns jogadores no duelo contra o Criciúma nesta quarta-feira, dia 28. A declaração do técnico alvinegro ocorreu em coletiva de imprensa após o treino do Figueirense na véspera do embate. São oito os jogadores pendurados por terem dois cartões amarelos. Há o goleiro Wilson, os zagueiros Canuto e João Paulo, o lateral direito Pablo, os volantes Ygor, Doriva e Túlio e o meia Roni.
“Vou fazer algumas mudanças, tudo dentro de um planejamento. Acho que o importante neste momento é a gente ter esta possibilidade e chance, e eu vou usar. Alguns vou poupar, outros por precaução”, esclareceu. “Sai um entra o outro e o nível continua o mesmo. Todo mundo focado, acho que o mais importante é isso”, considera.
O retorno do meia Roni ao Heriberto Hülse foi adiado em tom de brincadeira. “O Roni está fora. Ele já conhece Criciúma e não precisa voltar mais lá não”, comentou. O time que treinou teve Wilson; Léo, Sandro, João Paulo e Guilherme Santos; Toró, Doriva, Botti e Jean Deretti; Luiz Fernando e Aloísio. Os reservas que ganharam a chance no treino foram o lateral Léo, os volantes Doriva e Toró, e o meia Jean Deretti e o atacante Luiz Fernando.



.png)



.jpg)
.png)









.png)
























