logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Figueirense vence fora de casa

Compartilhar:

O Figueirense aparece como a exceção da rodada. Afinal, o time da capital é o único que conseguiu vencer fora de casa na noite de quarta-feira, dia 6. A equipe esteve em Ibirama e no duelo contra o plantel da cidade aplicou 2x1. O placar garantiu a vice-liderança. São 13 pontos até agora. A desvantagem é apenas para o líder Chapecoense, com 15.

Ainda pela sexta rodada, o Camboriú derrotou o Metropolitano por 2x0. O Chapecoense marcou 2x1 no Juventus. O Avaí empatou com o Joinville em 2x2. Já o Criciúma enfrentaria o Guarani. Mas devido a necessidade de obras no Estádio Heriberto Hülse, o cruzamento será apenas no próximo dia 20.

Mesmo sem ter entrado em campo, o Tigre continua na quarta colocação, com oito pontos, distante então do terceiro colocado, Metropolitano, por um ponto. Da quinta até a 10ª posição estão o Joinville (8 pontos), Avaí (8), Juventus (6), Camboriú (6), Atlético de Ibirama (4) e Guarani (3). Esta composição será mantida pelo menos até o dia 17. A sétima rodada terá Joinville x Criciúma, Guarani x Juventus, Camboriú x Chapecoense, Metropolitano x Atlético de Ibirama e Figueirense x Avaí.