logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fim de semana terá rodadas pendentes das equipes de base içarense

Programação terá jogos Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 entre sábado e domingo

Compartilhar:

As equipes de base de Içara vão ter um fim de semana cheio. Neste sábado, dia 16, os elencos Sub-11, Sub-13 e Sub-15 receberão a Casa Lar para concluir a primeira fase do Regional da Liga Urussanguense de Desportos. Os duelos serão a partir das 8h30 no Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara. Já no domingo, a equipe Sub-17 vai até Orleans, onde entrará em campo às 9h30 pela sexta rodada da competição.

No Sub-11, o time da Fundação Municipal de Esportes de Içara combinado com o Caiçara ocupa a quarta colocação do Grupo C com seis pontos. A Casa Lar tem uma posição e um ponto de vantagem na tabela. No Sub-13, os times também têm um degrau de diferença, neste caso, com nove pontos para a Casa Lar e seis para Içara. No Sub-15, por vez, os içarenses ainda não pontuaram e, por isso, já não possuem mais chances de classificação.

Na disputa Sub-17, a base de Içara soma seis pontos até agora. O desempenho significa a quarta colocação do Grupo A com 50% de aproveitamento. Orleans, com três pontos, teve 25% até agora e aparece em sexto. Além do compromisso no domingo, a FME/Caiçara ainda terá pela frente o Rui Barbosa para a consolidação da classificação da categoria. O jogo está programado para ocorrer, em casa, no dia 24 de outubro.