logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fim de semana traz bons resultados para as escolinhas da FME de Içara

Içarenses garantiram vitórias importantes nos gramados e nas quadras

Compartilhar:

O fim de semana foi de resultados positivos para as escolinhas de futebol e futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Pela terceira rodada da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), as três categorias venceram Siderópolis de goleada.

No Sub-11 e no Sub-15 as vitórias foram por 6x0, enquanto o Sub-13 o triunfo ocorreu por 4x 1. As partidas aconteceram no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Módulo Esportivo, no sábado, dia 27.

No mesmo dia, os garotos do projeto Anjos do Futsal entraram em quadra, na Unesc, para a realização do festival com os núcleos do projeto espalhados por 26 municípios do Sul Catarinense. O Sub-11 fez bonito e terminou com a terceira colocação geral.

“O esporte é um dos melhores aliados para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. Além de treinarem durante a semana, esse espírito de competição, enfrentando adversários de outras cidades, é importante para que eles se engajem cada vez mais nas escolinhas e almejem conquistar os objetivos”, observa o presidente da FME de Içara, Paulo César Crecêncio.