logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fina Estampa se isola na liderança

Compartilhar:

O Fina Estampa não divide mais a liderança do Coroa Bom de Bola. O time se isolou com uma vitória contra o Mixto neste sábado, dia 14. A conquista aconteceu na terceira rodada do campeonato. João Batista, Ederson e Rudimar anotaram um gol de cada. Já acerto de honra ficou por conta de Fabrício: 3x1.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Até então na ponta da tabela, o Rio Maina perdeu o posto por causa da derrotada para o Clube de Pais e Amigos de Içara. O duelo na orla rinconense teve apenas um gol. Francisco da Silva foi o autor da única alteração do placar. O TR Telões teve uma contagem um pouco maior. Frank e João Carlos garantiram o resultado positivo sobre o Dalbelli: 2x0.

Os outros jogos foram de goleadas. Ambos por 6x0. Foi o caso do Contabilidade Pierini sobre o Estrela do Mar. Everaldo anotou três vezes. Edson, Laércio e Claudiomir completaram. Para o Jubaa, a contabilidade sobre o Novo Horizonte teve participação dupla de Jorge Luiz, além de Claudiomir, José Gilberto, Osvaldo e o vovô Amilton.

PONTUAÇÃO: Atualmente lideram o Coroa Bom de Bola o Fina Estampa (9). Em segundo lugar há o Contabilidade Pierini, também invicto, contudo, com duas vitórias e um empate. Em seguida ha o Rio Maina, Cpai, Jubaa e TR Telões (6), Novo Horizonte e Mixto (3), além de Dalbeli (1) e Estrela do Mar (0).