logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Final aspirante terá duelo de times invictos

Compartilhar:

A final aspirante do Campeonato Içarense vai ser entre equipes invictas no domingo, dia 18. O Jaguara figura sob a melhor defesa entre os finalistas com apenas um gol sofrido. Já o Vila Nova possui o ataque mais eficiente com 15 tentos anotados. O encontro dos plantéis patrocinados pelo JR Materiais de Construção será a partir das 9h no Estádio Dego Rocha.

O Jaguara estreou com vitória de 1x0 contra o Atlético Içarense. Repetiu o placar ainda diante do Esplanada e Juventus, além de ter contado com um empate com o São José em 1x1 na primeira fase. Nas quartas de final a vitória foi por 2x0 em cima do Presidente Vargas e nas semifinais por 1x0 contra o Villarreal.

“Buscamos manter as amizades e estreitar os laços de companheirismo. Mesclamos os novos com os mais experientes. Cada nome foi estudado. Assim criamos um time competitivo. Estamos muito satisfeitos, especialmente com nosso sistema defensivo, que tomou apenas um gol em todo campeonato”, aponta o presidente Rodrigo Dezanelli.

O aproveitamento do Vila Nova não foi de 100%, mas o time também segue invictos. A equipe obteve 4x0 contra o Jaqueline e Barracão, 2x0 em cima do Barão do Rio Branco, além de um empate sem gols com o Villarreal e de 1x1 com o Presidente Vargas. Nas quartas de final o plantel passou ainda pelo Juventus com 2x1 e na semifinal eliminou o Jaqueline com 2x0.

“Conseguimos montar uma equipe aguerrida. Ao longo desta semana conversamos com os jogadores para alinhar um mesmo objetivo: o título. Este é um sonho coletivo. Todos os jogadores estão confirmados para o grande jogo que definirá a taça de 2016”, coloca o técnico Valmir Manoel Gonçalves, o Paulista.