logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Final de estreantes no Interfirmas

Compartilhar:

A final do Interfirmas 2009 terá apenas empresas do setor plástico, ambas estreantes na competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. A briga pela Taça Acii ocorrerá na sexta-feira, dia 16, com o plantel da Chromo e Coposul. Em caso de empate, o confronto no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo) será definido através dos índices técnicos. Por isso, a Coposul iniciará o jogo já com vantagem pela melhor campanha. Enquanto isso, na partida que valerá o terceiro lugar, o benefício será do Budny, contra o Agrovida.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

Nas semifinais realizadas na noite de terça-feira, dia 13, Diego Alves foi o maior goleador entre o setor de produção da Chromo. Sob o comando do chefe noturno Linário de Souza, ele marcou os três gols do time. E foi o responsável pela abertura e encerramento da contagem no placar. Já no Budny, os descontos ocorreram com Edilon Martins em lance corrido. E Juliano Bicudinho numa cobrança de falta. Cada um numa etapa diferente.

Na segunda partida da noite, o placar foi maior. Mas acabou também com um gol de diferença. No primeiro tempo, somente o Coposul havia marcado, aos 12min, com Fábio dos Santos. Foi na etapa seguinte que a movimentação ganhou mais ritmo. Gilson Francisco ampliou aos 2min. Fábio dos Santos fez o terceiro do time no minuto seguinte. E os adversários do Agrovida reagiram. Na seqüência, balançaram a rede três vezes. Uma com Fernando Alves. Outra com Charles Vieira. E também com o chute do próprio goleiro, Paraná. O empate em 3 a 3 permaneceu por quase 7min, até que o Coposul voltou a crescer em quadra. Gilson Francisco fez o segundo dele. E após a expulsão de Fernando Alves, do Agrovida, Daniel Alves também garantiu um gol. Para encerrar a contagem, Charles Vieira reduziu a diferença para o Agrovida, em 5 a 4.