logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Floripa mostra superioridade sobre Içara

Compartilhar:

Além de uma vitória sobre Santo Amaro da Imperatriz, a Fundação Municipal de Esportes e a Esucri rumam de volta para o Sul de Santa Catarina com uma derrota. O retorno ocorre ainda nesta quinta-feira, dia 19, após o placar negativo diante de Florianópolis por 3x0. Os sets foram marcados por 25x18, 25x20 e 25x15.

"Nunca podemos dizer que uma derrota é esperada. Enfrentamos uma equipe forte e que está na construção de um novo projeto. Vamos buscar corrigir as nossas falhas para avançar na competição", coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. O próximo desafio será contra Santo Amaro, desta vez em Içara, no dia 29 de setembro.

Uma das dúvidas para o primeiro compromisso em casa será Rafael Keruba. Ele atuou contra Santo Amaro sem reclamar de dores. Por isso também foi escalado contra Florianópolis. Mas voltou a demonstrar desconforto e precisará de um novo período para tratamento. Ele se juntará então ao meia Renan Gonçalves e o líbero Rafael Robetti que também seguem em fase de recuperação.