Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 18:50
Esportes » Brasileirão 2013
Fluminense vira jogo contra o Tigre
18/09/2013 às 23:38 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma não conseguiu segurar a vitória, tampouco um empate com o Fluminense na noite desta quarta-feira, dia 18. O time da casa ficou responsável pelo início do placar no Estádio Heriberto Hulse. Mas a equipe carioca conseguiu a igualdade e posteriormente a virada. Com isso, deixou o Tigre estagnado nos 24 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.

As melhores oportunidades do Tigre foram no primeiro tempo. Teve o gol de Fabinho anulado pelo impedimento. Além disso, aos 23 minutos, o pênalti cobrado por Marcel foi interceptado então pelo goleiro Diego Cavalieri. Somente aos 38, Lins balançou a rede. Entretanto, ainda na primeira etapa, Carlinhos cruzou da esquerda e Bruno igualou.

Após o intervalo, Rafael Sóbis também arriscou o chute, mas acertou o travessão. No rebote, Bruno marcou de cabeça o segundo gol dos visitantes. A corrida contra o prejuízo não rendeu para o Criciúma depois da reversão do jogo. O zagueiro Matheus Ferraz tentou o cabeceio após cobrança de escanteio. O goleiro Diego Cavalieri, por vez, impediu que a bola fosse para o fundo da rede. Ao time catarinense, resta buscar o reencontro com a vitória no domingo, desta vez, contra o Santos em São Paulo.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas