logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fluminense vira jogo contra o Tigre

Compartilhar:

O Criciúma não conseguiu segurar a vitória, tampouco um empate com o Fluminense na noite desta quarta-feira, dia 18. O time da casa ficou responsável pelo início do placar no Estádio Heriberto Hulse. Mas a equipe carioca conseguiu a igualdade e posteriormente a virada. Com isso, deixou o Tigre estagnado nos 24 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.

As melhores oportunidades do Tigre foram no primeiro tempo. Teve o gol de Fabinho anulado pelo impedimento. Além disso, aos 23 minutos, o pênalti cobrado por Marcel foi interceptado então pelo goleiro Diego Cavalieri. Somente aos 38, Lins balançou a rede. Entretanto, ainda na primeira etapa, Carlinhos cruzou da esquerda e Bruno igualou.

Após o intervalo, Rafael Sóbis também arriscou o chute, mas acertou o travessão. No rebote, Bruno marcou de cabeça o segundo gol dos visitantes. A corrida contra o prejuízo não rendeu para o Criciúma depois da reversão do jogo. O zagueiro Matheus Ferraz tentou o cabeceio após cobrança de escanteio. O goleiro Diego Cavalieri, por vez, impediu que a bola fosse para o fundo da rede. Ao time catarinense, resta buscar o reencontro com a vitória no domingo, desta vez, contra o Santos em São Paulo.