logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME abre mais três núcleos da escolinha de futebol

Além do Centro, agora os bairros Jaqueline, Terceira Linha e Esplanada também contam com a modalidade

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara agora conta com mais três núcleos de escolinha de futebol. Além do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no Centro da cidade, os bairros Jaqueline, Terceira Linha e Esplanada também vão ter aulas gratuitas para crianças e adolescentes a partir da próxima semana. Para participar, basta ir aos locais de treino durante as atividades.

Nas segundas e quartas-feiras as aulas acontecerão das 8h às 9h30 e das 15h30 às 17h no campo do Jorge, no bairro Jaqueline. Em Terceira Linha, serão no Campo do Flamenguinho, das 10h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Já no bairro Esplanada, ocorrerão nas terças-feiras, no ginásio de esportes da localidade, das 10h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

No Centro, as aulas já acontecem nas terças e quintas-feiras das 8h30 às 10h e das 15h às 16h30. “Queremos levar nossos esportes também para os bairros, para mais perto da realidade das crianças e adolescentes de Içara. Aos poucos vamos expandindo as modalidades e os núcleos. O esporte muda a realidade das pessoas”, enaltece a prefeita Dalvania Cardoso (PP).