Esportes | 15/03/2011 | 15:51
FME afirma erro em tabela e ata do Praião
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, os danos considerados pelo Vila Nova na semifinal do Praião não procedem. A avaliação leva em consideração o regulamento e também as tratativas realizadas oralmente entre as equipes. O Vila Nova ameaça entrar na Justiça devido a suspensão de um atleta e também contesta a ordem dos jogos realizados no último sábado, dia 12.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011
Quanto a suspensão de um jogador, a FME se baseou na definição do congresso técnico para que apenas na final os cartões fossem desconsiderados. O problema é que ao ser transcrito o acordo, foi colocado em ata que as advertências teriam anulação a partir da segunda fase. Ou seja, valeria desde as quartas de final.
Já quanto a ordem dos jogos, ofícios foram enviados aos times para alertar que a sequência seguiria também o que estava no regulamento. É que pelos cruzamentos divulgados inicialmente, o Carbonífera e o Cpai se enfrentariam primeiro. Enquanto que na cartilha do campeonato rinconense constava como jogo inicial Vila Nova x Praia.
.png)



.jpg)



.png)











.png)

.png)




















