logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME conhece primeiros duelos na LAC

Compartilhar:

A Liga Amadora Criciumense apresentou a tabela com os primeiros duelos do Campeonato de Futsal nesta quinta-feira, dia 7. No caso da Fundação Municipal de Esportes de Içara, a campanha iniciará contra o Futsal Marista no Sub-9, além da Hipper Escola no Sub-13 e Urussanga no Sub-15. Todos eles no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

No Sub-9 a FME está em uma chave única junto com Araranguá Bola Pra Cima, Urussanga, Hipper Escola, Morro da Fumaça e Siderópolis. Ao final do cruzamento de todas as equipes, as quatro melhores serão classificadas para o mata-mata. O mesmo sistema valerá no Sub-13 com a inclusão também do Fair Play e de Forquilhinha.

Já no Sub-15 as equipes foram divididas em duas chaves com turno e returno de um grupo contra outro. Ao final os dois melhores colocados serão classificados para as semifinais e outros quatro times disputarão a repescagem. Na Chave A estão Hipper Escola, Içara, Fair Play e Siderópolis enquanto no Grupo B figuram Bola Pra Cima, Turvo, Urussanga e Forquilhinha.