logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME de Içara confirma equipes na Olesc

Compartilhar:

A fase microrregional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) estão com lugar e data definidas. A etapa local acontecerá em Araranguá, entre os dias 29 de maio e 3 de junho. Nela, a Fundação Municipal (FME) de Içara terá uma delegação composta exclusivamente por jogadores de futsal, tanto do masculino quando do feminino. Conforme anunciado no congresso técnico de segunda-feira, dia 18, a tabela com os confrontos a serem realizados estarão no site da Feesporte (www3.sol.sc.gov.br).

Na Olesc, o município também já tem equipes garantidas no Regional. Por falta de participantes em outras cidades, as equipes de vôlei e basquete inscritas passaram para a segunda etapa automaticamente. Neste caso, os jogos da garotada de até 16 anos acontecerão em Orleans, entre 10 e 15 de julho.

Outros competidores que também não precisarão disputar as eliminatórias são os do atletismo. Os representantes de Içara estão com o passaporte carimbado para o Estadual, que será em Tubarão, por falta de adversários.