logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME e Caiçara disputam terceira rodada

Compartilhar:

O Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos ocupará novamente os gramados pela região neste sábado, dia 25. A terceira rodada terá oito cruzamentos para serem repetidos no Sub-11, Sub-13 e Sub-15. No caso do Caiçara, o desafio será em casa contra Jaguaruna a partir das 8h30. Já a Fundação Municipal de Esportes de Içara enfrentará Siderópolis no território dos adversários.

Dentre as três categorias, a melhor colocação é do plantel Sub-13. A equipe da FME está na liderança com seis pontos em dois jogos. No Sub-15 a invencibilidade também é sustentada. No entanto, o time figura na terceira posição por causa da comparação de campanhas. Já no Sub-11, a FME aparece em 12º com apenas um ponto.

Içara também disputa o Sub-17. Porém a composição dos duelos segue outra tabela com menos concorrentes. A FME jogou até agora somente com Forquilhinha. A estreia foi com uma derrota. O próximo compromisso acontecerá em 1 de junho. Será quando a cidade receberá o Próspera.

O Caiçara, por vez, tem o melhor ranking no Sub-11. A única vitória colocou os garotos no oitavo lugar. Também com três pontos, a 10ª posição é ocupada atualmente pelo Sub-15. Em paralelo, o Sub-13 tem apenas um ponto e aparece na 13ª colocação do campeonato.