logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME e Caiçara estarão na Copa Coca-Cola

Compartilhar:

Içara terá duas equipes na etapa local da Copa Coca-Cola. A cidade fará parte da competição com a Fundação Municipal de Esportes e o Caiçara. A garantia das vagas ocorreu após a concorrência direta com oito times. Dentre eles ficaram selecionados também o Clube de Campo e o Leão do Sul. Já no segundo sorteio foram contemplados então o Rui Barbosa, Tigrinhos e Tricolores.

A primeira etapa dos jogos acontecerá entre 7 e 13 de outubro em Criciúma. Para 11 planteis será preciso aguardar uma nova edição. Em Içara almejavam ainda uma vaga o Vila Nova e o Rafit´s. A lista de interessados tinha também o Bairro da Juventude, Academia de Futebol, Paes Lemes, Craque Mirim, Sky, Cocal do Sul, Bola de Ouro, GEC, Forquilhinha, Comunidade, Mais que Vencedores, Satc e Rogacionista.

Conforme o regulamento da Copa, os campeões regionais terão vaga para a fase nacional. Na área da Vonpar (Caxias do Sul, Criciúma, Novo Hamburgo, Florianópolis e Porto Alegre) os vices também terão o passaporte carimbado. Ao final, 24 times de todo o país serão levados para a disputa direta pelo título de 2013.