logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME e Cruzeiro ampliam diferença na LUD

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara e o Cruzeiro se distanciaram ainda mais com a sétima rodada neste sábado, dia 15. Mas apenas para o elenco Sub-11 esta diferença foi positiva no Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos. O jogo no Estádio Municipal Dego Rocha fechou com gols de Marcelinho, Canheti e Henrique: 3x1.

Com o resultado, os içarenses chegaram a 14 pontos, ou seja, 11 a mais que os adversários. Já no Sub-13, os visitantes aplicaram 4x0 e ampliaram a vantagem para cinco pontos. No Sub-15 o duelo fechou em 2x0 aos cruzeirenses. Eles alcançaram então a terceira colocação com 15 pontos. A FME de Içara, por vez, continua em sexto, com nove.

“Apesar das duas derrotas, os times vêm evoluindo e praticamente conseguimos a classificação nas três categorias. Temos mais um jogo para decidir as posições na tabela e treinar bastante para os mata-mata”, coloca o técnico Allann Rezende. Para fechar a primeira fase agora resta apenas Cocal do Sul. O confronto será no próximo dia 29.