logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME exibe taças do Campeonato Içarense

Compartilhar:

Os troféus do Campeonato Içarense estão em exposição na Fundação Municipal de Esportes. Além dos times vencedores no Aspirante e Titular, serão premiados também os artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria no próximo domingo, dia 18. Os detalhes sobre as finais serão colocados em debate entre as equipes em reunião às 19h de terça-feira, dia 13.

A mudança do local do jogo está prevista como pauta das próprias equipes com a intenção de que o encerramento ocorra em um gramado melhor com a possibilidade também de cobrar ingresso dos expectadores. Neste caso, o Estádio Dego Rocha ficaria inviável por causa da retirada dos muros. Entre as opções há então o Estádio Diomício Freitas.

O Vila Nova participará com duas equipes neste ano. No Aspirante, o plantel se classificou com 2x0 contra o Jaqueline/Tereza Cristina enquanto o Jaguara obteve 1x0 sobre o Villarreal. No Titular, o Vila Nova carimbou o passaporte nos pênaltis após o empate sem gols com o São José. O mesmo caminho tomou o Barão depois de 2x2 com o Presidente Vargas/União do Sul.