logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME fatura prata e artilharia dupla na LUD

Compartilhar:

A coroação da campanha com o título foi impossibilitado pelo apagão em quadra do plantel Sub-14 de Içara neste sábado, dia 6. A decisão do Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos foi dominada por Forquilhinha no duelo em Morro da Fumaça. Os adversários faturaram o troféu com a manutenção da invencibilidade em consequência de uma goleada de 4x0.

“Não conseguimos nenhum título, mas nosso futsal vem crescendo e se tornando uma realidade dentro da região. Tivemos uma boa oportunidade para nos projetar em competições a nível estadual. Fizemos dois bons campeonatos pela Adesc e LUD. Está chegando a hora de medir força a nível estadual e projetar nossos atletas”, coloca o técnico Jhonata Sartor Carpes.

“Tivemos dois artilheiros. Endrio é um técnico e de muita qualidade. É finalizador, tem facilidade com ambas a pernas, foi goleador ano passado na Adesc e repetiu o feito esse ano pela LUD com 26 gols no Sub-14. Já o Esequiel Carvalho é um versátil, tem bom drible e bate muito bem na bola. Ele tem facilidade de ir para um contra um e finalizar forte com a bola próximo ao corpo. A artilharia dele no Sub-16 ocorreu com 27 gols”, enaltece.