logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME leva prata com time de vôlei Sub-13

Compartilhar:

O elenco feminino de vôlei da Fundação Municipal de Esportes obteve medalha de prata na segunda etapa da Liga Catarinense neste domingo, dia 24. A campanha teve 2x1 contra Jaguaruna, além de 2x0 diante de Nova Veneza e Orleans. A única derrota do elenco Sub-13 ocorreu na final contra as atuais campeãs estaduais, de Braço do Norte, por 2x0.

“As meninas evoluíram muito no saque e dominaram este fundamento muito bem durante os jogos. Na primeira etapa em maio somente as garotas sacavam por cima. Com os treinos técnicos, todas elas se mostraram aptas e isso quebra muito o passe adversário. O principal destaque foi a levantadora Leticia Kuschel”, coloca o professor Daniel Reis.

Os duelos femininos ocorreram no Colégio São Bento. Já no sábado, o compromisso da FME ocorreu em Lages. Neste caso, com os garotos. A dificuldade na serra catarinense foi enfrentar também o cansaço da viagem. A estrada pesou em quadra e o resultado foi a quarta colocação. “Jogamos no limite técnico e físico. Infelizmente não foi suficiente”, completa.