logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME mantém invencibilidade na orla

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara continua com aproveitamento total na Praia de Esplanada, em Jaguaruna. A segunda vitória foi conquistada neste último sábado, dia 8. O elenco da capital do mel venceu Urussanga por 6x2. Somente Carol anotou três vezes. A rede ainda balançou com Charlize, Mara e Jenifer.

Também pela terceira rodada, o Cocal do Sul venceu as urussanguenses que compõem o time do Departamento Municipal de Esportes. A goleada neste caso ocorreu por 6x0. Com o resultado, Cocal chega a nove pontos e permanece na liderança do Praião Feminino. Içara fica em segundo lugar com seis pontos.

A composição também não teve alteração na terceira colocação. A posição está mantida por Urussanga com apenas três pontos. Devido a goleada, o FME Urussanga acumulou 12 gols sofridos. Com isso perdeu a vantagem neste critério. Em consequência, caíram. Em paralelo, as Majestosas de Forquilhinha subiram para a quarta colocação mesmo de folga no fim de semana.

PRÓXIMOS JOGOS - A quarta rodada vai ter o retorno das Majestosas de Forquilhinha no próximo dia 15. Elas entraram em campo a partir das 17h30 para confrontar Urussanga. O segundo jogo acontecerá entre a FME de Içara e o DME de Urussanga. Isto significa que a folga ficará obrigatoriamente para o Cocal do Sul.