logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME negocia o fim da rodada

Compartilhar:

Uma nova data para o confronto entre o Cpai e o Carbonífera Criciúma ainda não foi definida. A partida, adiada por causa de jogadores atingidos por raios, deve ser transferida para o final da tarde do próximo dia 20. Para efetivar a data, a Fundação Municipal de Esportes aguarda apenas a resposta das duas equipes concorrentes ao Praião 2009/2010.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!

Com um jogo ainda em aberto, a liderança do campeonato está com o Praia. Na tarde de domingo, dia 10, o time venceu o Palmeiras por 2 a 1. E com isso, somou nove pontos. Já pela manhã, o Vila Nova venceu o Ajax. Na arena na orla do Balneário Rincão, somente a equipe dos içarenses balançou a rede. Leandro Comicioli iniciou a contagem. Felipe Monteiro complementou. E, o craque Elias Figueroa encerrou o placar: 3 a 0. Também pela manhã, o Espaço Alternativo foi derrotado pelo Alô Você, por 2 a 1.

No sábado, a terceira rodada iniciou com uma vitória do Siderópolis sobre o Comerciário. Carlos Alberto marcou o primeiro gol aos 7min. Foi o único do Comerciário. Já para o Siderópolis, a rede balançou duas vezes. A primeira vitória do time ficou sob a responsabilidade de Mário André. Ele marcou aos 33min do primeiro tempo e aos 21 da etapa seguinte. Ainda na mesma tarde, o Trilho também venceu o primeiro jogo do Praião. Fez isso sem deixar espaço para o São José. João Batista marcou aos 6min. E, Willian Levati complementou aos 27: 2 a 0.

SÉRIE B: Na briga pelo acesso, o União da Praia é o único time invicto. No último sábado, dia 9, a equipe derrotou o Unesc por 4 a 1. E, ainda na mesma tarde, o Juventus do Torneiro aplicou 2 a 1 no Jubaa. Para o domingo, ficou apenas o jogo em que o Vila Nova venceu o São Martinho por 3 a 1. A partida ocorreu logo após os três atletas da Primeira Divisao terem sido atingidos por descargas atmosféricas. Por folga automática, o único plantel que não entrou no principal campo de areia do Rincão foi o Engeterra.

PRÓXIMOS JOGOS: A quarta rodada do Praião inicia no próximo sábado, dia 16. Às 15h se enfrentarão Vila Nova x Palmeiras. E a sequência da briga pela Taça Eldorado/JM/Criciúma Construções ainda terá Espaço Alternativo x Carbonífera Criciúma. No domingo pela manhã, a orla do Rincão recebe Praia x Trilho e Cpai x Comerciário. Já a tarde, os confrontos reiniciam às 15h com Siderópolis x Alô Você e São José x Ajax. Já na Série B, Engeterra x União da Praia e Juventus do Torneiro x Vila Nova dão sequência aos jogos no sábado, a partir das 17h40. E, no domingo, encerram a rodada com Unesc x São Martinho.

PONTUAÇÃO SÉRIE A: Praia (9); Carbonífera Criciúma e Vila Nova (6); Cpai, Trilho, São José e Alô Você (4); Palmeiras, Espaço Alternativo, Ajax e Siderópolis (3); Comerciário (0).

PONTUAÇÃO SÉRIE B: União da Praia (9); São Martinho (6); Vila Nova (4); Juventus do Torneiro (3); Engeterra (2); Unesc (1); Jubaa (0).