logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME soma seis pontos contra Sangão

Compartilhar:

Os garotos da Fundação Municipal de Esportes obtiveram 66,66% de aproveitamento em quadra neste sábado, dia 31. Dentre os três jogos realizados no Ginásio Ergínio Januário Borges, eles conseguiram duas vitórias contra Sangão pela sexta rodada do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos. Os placares positivos em casa aconteceram com 7x3 no Sub-10 e 6x3 no Sub-14. A única derrota ocorreu então no Sub-12 com 4x0.

“Fizemos bons jogos, conseguimos impor nosso ritmo e somamos pontos importantes para nos manter na zona de classificação. No Sub-12, no entanto, desperdiçamos muitas chances de gol. Mas estamos no caminho certo. Agora nos resta dar sequência nos trabalhos e esperar pelo próximo desafio”, coloca o técnico Jhonata Sartor Carpes. Pela tabela, os times de futsal voltam a quadra novamente em casa, desta vez, contra Morro da Fumaça no dia 14.

CAMPANHAS – No Sub-10, os meninos acumulam 75% de aproveitamento. Em quatro jogos foram três vitórias e apenas uma derrota. No Sub-12, o time acumula cinco pontos. Neste caso, com dois empates, duas derrotas e uma vitória. Já no Sub-14 o plantel içarense ostenta quatro vitórias e uma derrota.