logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME sorteia chaves do Campeonato Içarense

Compartilhar:

São José, Jaguara, Esplanada, Juventus e Atlético Içarense jogarão dentro da Chave A. Já no Grupo B a disputa terá Presidente Vargas/União do Sul, Barracão, Vila Nova, Jaqueline, Villarreal e Barão. Os jogos ocorrerão dentro dos grupos com a classificação de quatro equipes de cada para o mata-mata do Campeonato Içarense. A formação foi realizada em sorteio nesta quarta-feira, dia 6. A definição da data, por vez, dependerá ainda da licitação da arbitragem. A previsão é que a bola comece a rolar na segunda quinzena de junho.

RODADA INICIAL: Presidente Vargas x Barão, Barracão x Vila Real, Vila Nova x Jaqueline, Esplanada x Juventus, Jaguara x Atlético Içarense
"Pelo número de equipes esperamos um campeonato ainda mais movimentado do que do ano passado. A ideia é fazer um campeonato cada vez mais com jogadores da cidade. Iniciaremos pelo Aspirante", indica o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Martinho Mrotskoski Neto. Neste ano, a categoria poderá ter até sete jogadores de fora. O restante da equipe deverá comprovar residência com título de eleitor. Apenas menores de 16 anos poderão utilizar o documento eleitoral dos pais.