logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Foguinho assume artilharia no Suíço Diurno

Compartilhar:

A terceira rodada do Suíço da Zona Sul Diurno teve a maior goleada neste sábado, dia 28. O destaque foi para o Recco Materiais de Construção. A equipe aplicou 7x1 no Jefe Chapeação. Com cinco gols no jogo, o içarense Maurício Foguinho assumiu a artilharia da competição. Eduardo e Willian completaram o placar enquanto Tiago reduziu em favor dos adversários.

Na abertura da rodada, Guilherme anotou para o Denim ST e Gelinho assinalou para o Pizzadoro no empate por 1x1. O sábado ainda teve a vitória do Amaretti Bebidas sobre o Jorginho Lanches com dois gols de Juliano e o tento de honra de Samuel: 2x1. Pelo mesmo placar, o Clinicon Dr. Irani derrotou o CasaZul, neste caso, com Carlos Alberto e Renan, além do desconto de Ronald. Já o Espaço Alternativo bateu o Oriente com três gols de Biá.

PRÓXIMOS JOGOS - Neste domingo, a arena na beira-mar do Rincão terá ainda Minas Drill x Open Market, São Domingos x Inimigos da Bola e Catarinão x Netto Contabilidade. A sequência em disputa pela Taça Tintas Farben acontecerá a partir das 9h.