Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 02:40
Esportes »
Forte calor deixa artilheiros do Coroa com
30/01/2007 às 15:39 | João Pedro Alves | fmeicara.com
O final de semana no Balneário Rincão foi de forte calor, fator que acabou atraindo um bom número de pessoas para a orla marítima. Boa parte deste público aproveitou também para assistir às partidas do Coroa Bom de Bola 2006/2007 – Taça Cooperaliança. E quem foi viu muitos gols – uma média de quase seis por partida.

A surpresa da quinta rodada foi a goleada do Próspera/Salvaro Molduras sobre o Posto Barp/Cooperminas por 5 a 0. Com a boa campanha de ambas as equipes até então, esperava-se um duelo equilibrado, o que não ocorreu. Mas, partidas muito acirradas não faltaram, como as vitórias por 4 a 3 da Carbonífera Metropolitana/WB Representações/KBÇA Automóveis e do Rio Maina/Catarinense, sobre o WM Imóveis e CPAI, respectivamente.

Os líderes da competição venceram seus compromissos. O Flamengo/Sulpiso não deu chances párea o Kripta Vídeo/Soinsa: 5 a 0. Já a Carbonífera Criciúma, ao contrário do líder rubro-negro e o vice-líder Próspera, encontrou dificuldades para bater o lanterna Jubaa/MEG por 2 a 1.

Devido ao adiamento da quarta rodada para o próximo final de semana, esta rodada não encerrou a primeira fase do campeonato, conforme previa a tabela. As 16 melhores equipes se classificam para a etapa seguinte. Todos os times possuem chances de classificação. Dez equipes estão garantidos na próxima etapa. As outras oito duelam pelas seis vagas restantes.


Equipes garantidas na segunda fase do Coroa Bom de Bola 2006/2007:

Flamengo/Sulpiso
Próspera/Salvaro Molduras
Klipper/Com. de Ferros Maurício/Chicken-in
Carbonífera Criciúma
Carbonífera Metropolitana/WB Representações/KBÇA Automóveis
Posto Barp/Cooperminas
Mercado Lisandra/Agroveneto
Dalbelli
Lazã/Mathesc/Santerra
Engeterra
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas