logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fragilidade defensiva acarreta derrota

Compartilhar:

A fragilidade defensiva foi o que decretou a derrota do Criciúma para a Chapecoense por 2x0 neste domingo, dia 8. O duelo na Arena Condá serviu para que o Verdão do Oeste pudesse comprovar uma sequência de resultados positivos. Até então, a Chapê não tinha enfrentado uma grande equipe do estado. O Tricolor do Sul também estava invicto com uma vitória e um empate. Porém, o jovem plantel não conseguiu resistir ao melhor ataque estadual.

O goleiro David teve uma atuação diferente da partida anterior contra o Avaí. Após sair de forma indecisa para afastar o perigo, a bola acabou sobrando nos pés do jogador adversário que, com toda tranquilidade, fez o passe para o artilheiro Roger balançar as redes. O segundo gol surgiu de uma penalidade que realmente existiu.

Maior goleador do Campeonato Catarinense, Roger fez uma cobrança precisa no canto superior esquerdo do batedor. Porém, antes de isso acontecer o atacante Lucca foi expulso de forma infantil. A bola já estava na marca do pênalti e o camisa 11 do Tigre tentou atrapalhar o batedor, falou algo para Roger e também argumentou com o árbitro que lhe mostrou o cartão vermelho. Depois foi só esperar o jogo terminar.

Sem poder de reação e com um jogador a menos, o Criciúma volta para a capital do carvão com um ponto em dois jogos. O próximo duelo será contra o Metropolitano, na quinta-feira, dia 12, às 19h30. Além de uma maior consistência defensiva, a torcida espera que o ataque se torne mais eficiente, pois o ataque já está há dois jogos sem balançar as redes adversárias.